Fazemos entregas para todo o Brasil. Para verificar a disponibilidade de entrega para o seu endereço, basta acessar nosso site e inserir o CEP. O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Se você é usuário do nosso aplicativo ou mora nas áreas de entrega listadas abaixo, pode continuar fazendo seus pedidos normalmente por lá. Caso você não se enquadre nesses locais, pode realizar o seu pedido diretamente pelo nosso site. Consulte no link abaixo as regiões atendidas pelo aplicativo:
Cartão ou PIX.
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Trabalhamos com as principais transportadoras do mercado, garantindo segurança e agilidade no processo de entrega.
Você poderá solicitar a troca de produtos em até 7 dias corridos, após o recebimento através do formulário de contato, caso o produto não esteja conforme o pedido ou apresente defeito. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e faremos a análise do seu caso para o envio de outro produto.
A Filone está sempre à disposição para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível. Caso tenha qualquer dúvida ou precise de ajuda com a troca, devolução ou cancelamento de seu pedido, nossa equipe está pronta para atendê-lo. Agradecemos a sua confiança!